Overdramatic Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Overdramatic Forum

Forum

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O que você fez nas férias?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vodka
Membro
Membro
Vodka

O que você fez nas férias? Empty
MensagemAssunto: O que você fez nas férias?   O que você fez nas férias? Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 7:36 pm

No começo do mês de julho eu fiquei lendo, ouvindo música, curtindo o ócio. Fui ao cinema algumas vezes.
No meio do mês (dia 19) eu viajei pro Rio de Janeiro, e apesar de estar sofrendo com meu avô no hospital, ainda tive tempo de ir ao cinema, teatro, ver filmes em casa e fazer um passeio em Niterói, lá no Museu de Arte Contemporânea (MAC).
Agora, dia 2, voltei e estou curtindo a última semana de férias colocando a vida nos eixos.

E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vodkamente.blogspot.com
náh
Membro
Membro
náh

MensagemAssunto: Re: O que você fez nas férias?   O que você fez nas férias? Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 8:15 pm

No começo do mês eu ficava 26h por dia lendo fics no PC. =D Também assisti as 3 temporadas de Supernatural mais umas duas vezes...
No dia 20 teve o encontro do MCRmy SP, que eu fui, e foi ótimo³.
A partir do dia 21 (+ou-), passava o dia quase inteiro arrumando a casa pra minha mãe poder voltar sem problemas da cirurgia. Dia 25 ela chegou e a partir daí, não tinha tempo pra nada, porque tinha que tomar conta da casa (isso inclui vigiar o meu irmão).
E dia 4 minhas aulas voltaram e eu estou achando ótimo. =D
http://endings.fake-mirror.com/
Gabs
Super Administrador
Super Administrador
Gabs

MensagemAssunto: Re: O que você fez nas férias?   O que você fez nas férias? Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 11:54 am

Fiquei no computador horas e mais horas, encontrei um monte de gente que ficou comigo na fila do show do MCR, e foi tão bom rever todo mundo *-* Fui ao teatro ver Werther, e eu ameei a peça! Fui levar minha irmã no cinema pra ver Batman, e acabei supergostando do filme *O*
Viciei no Twitter u_u HAHAHAHAHAHAHA comecei layout novo pro meu blog, e só terminei ontem o_o
Pintei meu cabelo de cinza, mas só durou dois dias; depois, ficou amarelo periquito u_u mas eu gostei, eu gostei q Comecei a planejar minha festa de 15 anos *-* E voltei com a minha garota <3
Dia 28 recomeçou o colégio e começou o cursinho, e desde então eu to me virando em cinco D:

náh escreveu:
No dia 20 teve o encontro do MCRmy SP, que eu fui, e foi ótimo³.
aaah, eu queria tanto ir T__________T aqui nunca tem nada, vê se pode. O MCRmy PR armou um encontro em MARINGÁ (interior) e esqueceu de Curitiba, que é capital. Não gostei, mimimimi.
Eu acho que você conheceu a ex da minha namorada, uma garota de cabelo rosa, hm.
http://overdramatic.org/journal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que você fez nas férias?   O que você fez nas férias? Icon_minitime

O que você fez nas férias?
Ir para o topo 
Página 1 de 1