| Vaaaamos agitar! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabs Super Administrador
| Assunto: Vaaaamos agitar! Qua Jul 02, 2008 6:09 pm | |
| Pessoinhas do coração da tia Gabs, ajudem a bagunçar isso aqui! Eu não fiz regras, porque eu não tenho paciência pra isso, e também porque eu estou esperando uma boa equipe de moderadores e blablabla. Por enquanto, que vire bacanal -q Divulguem, criem tópicos novos, discutam! Vamos agitar o nosso fórum | |
|
| |
Vodka Membro
| Assunto: Re: Vaaaamos agitar! Qua Jul 02, 2008 6:14 pm | |
| What????? Se depender de mim, isso aqui bomba!!!! Tipo estou oficialmente de férias!!! Hoje apresentei o último trabalho da faculdade, organizei uma festinha básica na hora do almoço, depois fui pro cinema ver Wall E e agora tô aqui no pc huehueheueh.
Então, com as férias, eu vou vegetar na frente do computador, vou me bronzear com o brilho do monitor, vou criar raízes na cadeira... então É BOM QUE ESSE FÓRUM ESTEJA ANIMADO, porque minhas baladas vão ser aqui 8D | |
|
| |
náh Membro
| Assunto: Re: Vaaaamos agitar! Qua Jul 02, 2008 7:13 pm | |
| Tipo, no que depender de mim, faço o que precisar pra ver isso aqui bombar!
Passo o dia no computador mesmo, então acho que posso ajudar bastante. =D
(agora que eu percebi: eu sou moderadora. ) | |
|
| |
Gabs Super Administrador
| Assunto: Re: Vaaaamos agitar! Qua Jul 02, 2008 8:46 pm | |
| Que vire zooona HAHAHAH pelo menos por enquanto >.< Náh, você não é moderadora; era, mas porque eu ao invés de clicar no Raphael, cliquei em você HAHA sou anta, bgs Se tu quiser ser moderadora, manda pra mim três fóruns que tu quer moderar que eu mudo A partir de sexta eu estarei oficialmente de férias! | |
|
| |
Melissa . Super Moderador
Mensagens : 1 Data de inscrição : 08/07/2008 Idade : 31 Localização : Curitiba, Paraná
| Assunto: Re: Vaaaamos agitar! Ter Jul 08, 2008 1:24 pm | |
| oiq zhenti linda a melissa shegou ok!11!! -q quero ajudar da forma que puder | |
|
| |
Carol Moderador
| Assunto: Re: Vaaaamos agitar! Ter Jul 08, 2008 1:41 pm | |
| aaaaaah já vai pro meu nick do msn =DDDDD auahuahuahuahuahua vamos bombar o overdramtic forum então hein? -qq
Passo o dia no computador mesmo, então acho que posso ajudar bastante. =D[2] | |
|
| |
Gabs Super Administrador
| Assunto: Re: Vaaaamos agitar! Ter Jul 08, 2008 1:43 pm | |
| Isso aê, pessoas *-* buatchy overdramatic -q PEEEGA FOOOGO NO CABARÉ hahahahaha | |
|
| |
Line Novo Membro
| Assunto: Re: Vaaaamos agitar! Ter Set 30, 2008 9:25 pm | |
| A gabs vai me matar quando me ver por aqui, mas não resisti *-* agora peraí... que skin é essa? me diz que eu to tendo um pesadelo vai çç posha não tinha algo melhor pra fazer não? .____.'
ta,ta... parey; vou passar a zonear nos tópicos (isso aí, agora aguente, hê!) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vaaaamos agitar! | |
| |
|
| |
| Vaaaamos agitar! | |
|